sábado, 23 de julho de 2016

EDER MENEGHINE, SEU NIVER BOMBOUGERAL NO TOURÃO

 O SENHOR EMBAIXADOR FESTEIRO EDER MENEGHINE COM AMIGA ISIS PENIDO COM SEU BOLO ( LAVA-JATO) ERA DINHEIRO CAINDO PRA TODO LADO. FAMOSOS, JORNALISTAS, ATÉ O MAESTRO DO REI ROBERTO CARLOS FOI ABRAÇAR O QUERIDO E DIVERTIDO AMIGO EDER QUE ESPALHOU DINHEIRO EM TODAS AS MESAS . ( curtam os Klics do nosso PAULO DE DEUS)
EDER MENEGHINE COM CASAL RAJÃO
O NOSSO CHEF HUGO OLIVEIRA A QUERIDA TÂNIA BADIN E O ANIVERSARIANTE MAIS FELIZ QUE PINTO NO LIXO KKKKKK
A ELEGANTE ROSA SALDANHA COM O AMIGO HUGO OLIVEIRA
 HUGO OLIVEIRA A ATRIZ KATIA DANGELO, EDER MENEGHINE E FATIMA MARTINS
MESA ANIMADISSIMA SOB O COMANDO DA QUERIDA VERA LOYOLA
HOSANA PEREIRA  EDER MENEGHINE E A TREPIDANTE MÁRCIA VERISSIMO
GALERA SE DIVERTINDO COM O SHOW DE TRANSFORMISTAS
VERA LOYOLA EDER MENEGHINE E MARCIA VERISSIMO
 HUGO OLIVEIRA EDER MENEGHINE , A JORNALISTA MARISA ARAUJO E GISELA MARKENSON CONFERINDO TUDO PRA MOSTRAR NA TV
 O CHEF HUGO OLIVEIRA O MAESTRO DO REI EDUARDO LAGES E EDER MENEGHINE
HOSANA PEREIRA A MÃE DOS GALÃS ANA SIMAS E RAQUEL GUSMÃO
EDER SE DIVERTINDO COM O SHOW SURPRESA
EDER MENEGHINE QUESTIONANDO SE ERA ( VICTOR OU VICTORIA)
ANA PAULA BARBOSA COM NESTOR E LILIANA RODRIGUES E O CINEASTA NEVILLE DALMEIDA
SEM PALAVRAS , GENTE SÉRIA NA ÁREA
FOTOS BY PAULO DE DEUS

domingo, 3 de julho de 2016

ANA GOMES & RICHARD BOMBARAM COM NIVER EM IPANEMA

 CASAL LINDO DEMOCRATICO E MODERNO ( ANA GOMES E O INGLÊS RICHARD) RECEBERAM ALGUNS AMIGOS PELO NIVER DÊLE MAS SEU CORAÇÃO É DIVIDO BRASIL&INGLATERRA. ANA GOMES DESIGN RECEBEU PEQUENO GRUPO COM CHAMPANHE GELADINHA DELICIOSOS SALGADOS E UMA MESA DESLUMBRANTE COM SOFISTICADO DOCINHOS E (BOLO DEMOCRATICO DIVERTIDO E DELICIOSO.) TUDO AO SOM DO COMPETENTE DJ QUE BOTOU A GALÉRA PRA DANÇAR . PARABENS AO CASAL .

 ANA GOMES E RICHARD BRINCANDO COM O AMIGO FROM SANTA CATARINA
 MARCIA FRAUCHES, TEREZINHA SODRE E CONCEIÇÃO CAMPOS

ANA GOMES FESTEJANDO O AMADO RICHARD COM QUERIDAS AMIGAS LINDAS PODEROSAS.
 ANA GOMES SEMPRE ANIMADA E DIVERTIDA E PODEROSA

 TEREZINHA SODRE E CNCEIÇÃO CAMPOS
 CASAL QUERIDO O DR. ADILSON CAMARGO E SUA MULHER SILVIA CECCON
CASAL FESTEIRO ANA GOMES E RICHARD



 ANA GOMES SEU AMADO RICHARD E CONCEIÇÃO
 MARCIA FRAUCHES COM O CHANSONIER HELCIO HIMES E SILVIA CECCON
 TRIO QUERIDO E DIVERTIDO MARCELO HICHO, O PROMOTER VINICIUS BELO E ITALO LUZ
 TEREZINHA SODRE SEMPRE ELOGIOS COM O COMPETENTE MARCELO HICHO

 FERNANDO FISCHER FROM STA CATARINA E AMIGA E O ANIVERSARIANTE RICHARD
CONCEIÇÃO CAMPOS E HELCIO HIME.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

MARIO PAIGA, FOTOGRAFA SUA COLEÇÃO BRACELETES VERÃO

 O DESIGNER MARIO PAIGA FOTOGRAFOU TODA COLEÇÃO VERÃO, JUNTAMENTE COM SUA AMIGA TEREZINHA SODRE. SEGUE ALGUMAS FOTOS DOS BRACELETES SUPER DIFERENTES . fotos by Tony Souto






domingo, 12 de junho de 2016

JUJU MARAVILHA AGITOU A PARADA LGBT DE MADUREIRA 2016

 JUJU MARAVILHA A DREG CARMEM MIRANDA AGITOU A PARADA LGBT QUE ACONTECEU NO DIA DOS NAMORADOS 12 DE JUNHO EM MADUREIRA.
 A LINDA ATRIZ VIVIANE ARAUJO TAMBEM COMPARECEU COMO MADRINHA DA LGBT DE MADUREIRA 2016
DAVID BRAZIL PRINCIPE DA PARADA LGBT MUITA PERFORMANCE E PINTA COM A LINDA MULHER PÊRA. 

segunda-feira, 30 de maio de 2016

ISABELITA DOS PATINS NA PARADA LGBT 2016 BOMBOU EM SÃO PAULO

ISABELITA DOS PATINS NOSSA DREG EMBAIXADORA  MAIS AMADA DO BRASIL FOI CONVIDADA DE HONRA NA PARADA LGBT 2016 DE SÃO PAULO NA AV. PAULISTA. CICERONEADA PELA GLAMUROSA ORGANIZADORA A DREG  PANDORA BRASIL PORTELA. FOTOS DE SERGIO DEGAKI
 ISABELITA DOS PATINS DISTRIBUIU MUITAS DUZIAS DE ROSAS DURANTE O DESFILE , DISSE QUE SE SENTIU O PROPRIO ROBERTO CARLOS NO FINAL DE SHOW  DISTRIBUINDO AS FAMOSAS ROSAS VERMELHA PRA  PARA TODOS.( FOTOS BY EDSON DEGAKI)
 O SENADOR EDUARDO SUPLICY COM JEAN WYLLYS DERAM MUITA PINTA NA PARADA LGBT 2016 DE SAMPA..
 O DIVERTIDO APRESENTADOR OTÁVIO MESQUITA FEZ REPORTAGEM PARA SEU PROGRAMA NO SBT ( OK PESSOAL) FOTOS DA (EM NEON)
ISABELITA AMANDO TODA HOMENAGEM QUE RECEBIA QUANDO SEU CARRO PASSAVA. VOCE MERECE NOSSA EMBAIXADORA DO RIO.

A NOSSA QUERIDA THAMMY MIRANDA SEMPRE MUITO SOLICITADA PARA OS FAMOSOS SELFIES


 NOSSO QUERIDO JORNALISTA LEÃO LOBO TAMBEM FAZENDO COBERTURA PARA SEU PROGRAMA DE TV EM SAMPA.
 ISABELITA DOS PATINS NÃO SE CANSAVA DE AGRADECER A TANTO CARINHO DOS FANS PAULISTAS.
 SAFIRA BENGELL TAM DESFILOU EM PROL DA CULTURA BRASILEIRA. PARABENS !!
 LINDOS GRUPOS DESFILARAM NO CHÃO PARA A ALEGRIA DE TODOS.
 MARCO ZERO DE SÃO PAULO FOI A SAIDA DA PARADA LGBT DE SAMPA 2016
 ISABELITA DOS PATINS SUPER APLAUDIDA, REPRESENTANDO O GÊNERO DO RIO DE JANEIRO. FOTO BY EDSON DEGAKI
 O EX BBB DICESAR FERREIRA SEMPR MUITO DIVERTIDO E PARTICIPANTE.
 DIVERTIDO GRUPO DE DRAGS SUPER GLAMUROSAS  FOTO BY EM NEON
 SENADOR SUPLICY SEMPRE MUITO SOLICITO PARA AS FOTOS DURANTE A PARADA.FOTO BY EM NEON
 A BELISSIMA ( MENDIGATA FROM PÂNICO ) TAMBEM DESFILOU PARA DELIRIO DE TODOS. FOTO BY EM NEON
ISABELITA DOS PATINS, O CONVITE COM SUA IMAGEM FEITO COM MUITO CARINHO PELA DRAG QUEEN PAULISTA PANDORA BRASIL PORTELA.